moradorespagina6

Roberto Silvano nasceu no dia 21/10/1973, na cidade de Ituporanga/SC. Morava com seus pais. No entanto, a mãe dele faleceu e o pai não tinha condições de cuidar de Roberto Silvano, pois necessitava trabalhar. Não tendo ninguém para cuidar dele, Roberto Silvano passou a morar no Lar Menino Deus em junho de 1997, com 24 anos de idade.

No ano de 2000, foi realizada uma tentativa de inseri-lo novamente no convívio do pai, porém, ficou abandonado, pois não recebia os cuidados que ele necessitava. Desta forma, no ano de 2004 ele retornou para o Lar Menino Deus, através da Secretaria de Assistência Social da Prefeitura Municipal de Camboriú.

Roberto Silvano, carinhosamente chamado somente por Silvano, possui autismo de baixo funcionamento com deficiência intelectual profunda. Possui autonomia para caminhar e se alimentar; mas necessita de ajuda total para higienizar-se e só se comunica através de gritos e gemidos.Mas tem bom entendimento,quando é solicitado.

Adora transitar em todos os cômodos da casa,precisa constantemente de orientação, pois está sempre procurando algo para comer,e a cozinha é a sua preferência.

Adriana
Adriana
Amadio
Amadio
Chico
Chico
Legantina
Legantina
Vicente
Vicente
Moacir
Moacir
Silvano
Silvano
Soraia
Soraia
Joel
Joel
Gilberto
Gilberto
Fátima
Fátima
Jonatan
Jonatan
Zequinha