Adriana Travasso é uma adolescente muito querida e observadora. Ela nasceu no dia 28/06/1998, no Hospital Marieta, em Itajaí. Chegou a entidade com o diagnóstico de síndrome de West e microcefalia, ficando impossibilitada de falar, caminhar e alimentar-se sozinha, no entanto comunica-se muito bem com sorrisos e choros.
Adri, como é carinhosamente chamada, tinha 8 meses de idade quando veio morar no Lar Menino Deus (no dia 08/04/1999); através de um encaminhamento do Fórum de Itajaí, pois estava num abrigo de crianças e não poderia mais permanecer no local devido as suas necessidades especiais.
A pequena Adri trouxe muita alegria para o Lar Menino Deus. Era um bebê muito lindo e passou a ser o xodó dos moradores e funcionários do Lar.
Até os 3 anos de idade frequentou a Uni Duni Tê, clínica de terapia integrada para estimulação (fisioterapia) depois passou para APAE. Atualmente Adriana realiza diversas atividades no Lar Menino Deus, a fim de desenvolver suas potencialidades: fisioterapia, alongamentos, atividades pedagógicas e lúdicas, entre outras.
Vocês recebem voluntários para algumas atividades ou só pessoas que trabalham aí?
CurtirCurtir
olá Silvana, desculpe a demora em responder sua mensagem. O Lar Menino Deus aceita voluntários sim. Se você puder fazer uma visita em horário comercial, podemos conversar sobre as possibilidades e as atividades que você gostaria de desenvolver. No momento estamos precisando muito de voluntários para trabalharem no pedágio/troco solidário que vai acontecer dia 12 de maio. Obrigada. Att Catia
CurtirCurtir