moradorespagina2

A jovem Soraia nasceu no dia 02 de janeiro de 1977, na capital de Santa Catarina, Florianópolis.

Soraia morava com a mãe e a avó, em condições de extrema pobreza. A mãe de Soraia, Sra Regina, também é deficiente mental e não tinha condições de cuidar dos filhos (tem 04 filhos).

Soraia e os seus irmãos eram cuidados pela avó, Sra Marta. Porém, esta não tinha condições financeiras para garantir as necessidades básicas da família. A menina “vivia” muito tempo nas ruas, não freqüentava a escola e passava por muitas dificuldades: faltavam alimentos, higiene precária, etc. A casa em que a família morava era muito simples, não tinha chuveiro, sendo que tomavam banho na casa de uma vizinha.

Desta forma, a entidade Orionópolis, situada em São José-SC, tomou conhecimento da situação de Soraia e a encaminharam para o Lar Menino Deus.

Soraia é uma das primeiras moradoras do Lar Menino Deus, desde o dia 04 de julho de 1996. Na época, a jovem tinha 19 anos de idade.

No Lar, Soraia realizou um dos seus maiores sonhos, que foi sua primeira eucaristia. Foi um dia marcante, de muita festa e alegria!

Atualmente, Soraia tem 33 anos de idade, é muito simpática, extrovertida, adora conversar e fazer novas amizades. Também é dedicada nas atividades que realiza, tanto no artesanato quanto nas atividades pedagógicas!

Ela é extremamente vaidosa, e seus maiores sonhos é casar para poder usar um vestido de noiva e conhecer a Xuxa pessoalmente!

A jovem também é muito sentimental, e demonstra um carinho todo especial por todos os moradores e funcionário do Lar Menino Deus!

Adriana
Adriana
Amadio
Amadio
Chico
Chico
Legantina
Legantina
Vicente
Vicente
Moacir
Moacir
Silvano
Silvano
Soraia
Soraia
Joel
Joel
Gilberto
Gilberto
Fátima
Fátima
Jonatan
Jonatan
Zequinha